Vigilância em Saúde de Nova Módica presta esclarecimentos aos comerciantes sobre o fechamento de estabelecimentos comerciais não essenciais

Hoje, dia 26 de março de 2020, a Vigilância Sanitária de Nova Módica – MG, através do Fiscal Sanitário Will Bliner, prestou esclarecimentos aos comerciantes do município sobre o fechamento de estabelecimentos comerciais não essenciais e orientações sobre a abertura de estabelecimentos essenciais.

A orientações, baseadas no Decreto Estadual nº 71.91 de 20/03/2020 e no Decreto Municipal nº 71 de 23/03/2020, foram dadas a fim de esclarecer aos comerciantes quais medidas preventivas tomar e quais adequações providenciar perante ao novo cenário epidemiológico (calamidade pública) do novo Coronavírus/Covid-19 para evitar a disseminação e/ou a contaminação da população.

Realização e Apoio: Divisão de Vigilância em Saúde, Secretaria Municipal de Saúde.