Entrega do Título de Cidadão Honorário ao Procurador Geral do Estado de Minas Gerais Dr. Jarbas Soares Júnior

Na tarde de hoje, 14 de março de 2024, foi realizada a Cerimônia de entrega do Título de Cidadão Honorário ao Procurador Geral do Estado de Minas Gerais, Dr. Jarbas Soares Júnior, na sede da Prefeitura do município. A cerimônia foi realizada com a presença do Procurador, Promotores e Servidores do Ministério Público de Minas Gerais, além da presença de diversas autoridades locais e regionais.

A honraria é conferida às pessoas que prestam reconhecidos e relevantes serviços à sociedade visando o desenvolvimento municipal. Na ocasião, o Procurador foi homenageado pelas ações realizadas através do Ministério Público de Minas Gerais em favor do município de Nova Módica – MG.

Confira algumas fotos da cerimônia:

Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.