WALTER JÚNIOR LADEIA BORBOREMA

PREFEITO MUNICIPAL

B I O G R A F I A

Walter Júnior Ladeia Borborema, tem 29 anos de idade, é nascido e criado em nossa querida Nova Módica. Filho de Walter Ladeia Borborema e Eliete Alves Gualter, morou com seus avós paternos: Antônio Dias Borborema e Verbena Ladeia Borborema, dos quais sente muito orgulho. Estudou na Escola Estadual Dr. Alair Alves Costa, onde sempre foi um aluno participativo. Desde criança e adolescente demonstra a sua capacidade de liderança. Na escola, nos trabalhos em grupos, ficava sempre a frente dos mesmos, organizando e coordenando criativamente os trabalhos junto com os seus colegas. No ano de 2002 foi Presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Dr. Alair Alves Costa e organizou uma premiação aos alunos que se destacaram no mesmo ano. Trabalhou como Frentista no Posto de Gasolina de Nova Módica durante dois anos. Completou o ensino médio e cursou a Faculdade de Direito até o 8º período na Univale em Governador Valadares.

INÍCIO DA CARREIRA POLÍTICA

Deu início a sua carreira política como Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Nova Módica no período de 2010 – 2012. Foi Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Governador Valadares no período de 2013 – 2014. Exerceu Assessoria Parlamentar também na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais no período de 2015 – 2016 para o Deputado Márcio Santiago. Essas oportunidades de assessorias fizeram dele uma pessoa com potencial e capacidade para elaborar e implementar Políticas Públicas que venham melhorar a qualidade de vida do povo de Nova Módica, pois conhece bem os caminhos que o levam a busca de recursos financeiros que possam atender a essas Políticas Públicas.

A CONCRETIZAÇÃO DO SONHO POLÍTICO

O sonho de ser Prefeito de Nova Módica nasceu e o acompanha desde a sua infância, e no dia 02 de Outubro de 2016 esse sonho foi realizado onde o Prefeito Walter Júnior Ladeia Borborema e seu Vice-Prefeito Jésus Inácio Ramos venceram as eleições e se tornaram os atuais Gestores do município de Nova Módica – MG.

 

“Toda a população de Nova Módica sabe o quanto eu amo esta cidade e por isso, me coloco na presença de todos os cidadãos novamodicanos para pedir que me ajudem a governar esta linda cidade. O meu Vice-Prefeito é Jésus Inácio Ramos, filho de Anael Inácio Ramos e Iná Farias Ramos, ambos pessoas que sempre estiveram envolvidos em atividades sociais ajudando as pessoas mais humildes e carentes deste município.”

– Walter Júnior Ladeia Borborema