VI Jornada do Patrimônio Cultural de Nova Módica – MG

Tema: Outros olhares sobre o Patrimônio Cultural.

No dia 25 de Agosto de 2017 foi realizada a VI Jornada do Patrimônio Cultural de Nova Módica-MG: Outros olhares sobre o Patrimônio Cultural. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Secretário Municipal Jesué Duarte de Miranda.

A festividade contou com a presença do Prefeito Municipal Walter Júnior Ladeia Borborema, do Vice-Prefeito Jésus Inácio Ramos, Vereadores, Secretários, Comunidade e Visitantes.

O evento expôs a Cultura do município com as apresentações da Tradicional Folia de Reis, do Coral Musical e da Turma de Capoeira, desenvolvidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além da participação dos feirantes do município com comidas típicas e artesanatos.

E para fechar o evento com chave de ouro, houve a apresentação do Show Musical de Créu e seus Teclados, levando o melhor do forró para a comunidade.

Confira as fotos deste evento:

Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo