Secretaria Municipal de Saúde e CRAS realizam Campanha de Prevenção ao Suicídio: Valorização da Vida!

Setembro Amarelo 2018: Prevenção ao Suicídio, Valorização da Vida!

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

Neste ano de 2018 o tema da campanha é “Prevenção ao Suicídio, Valorização da Vida!”, e nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o CRAS do município saíram as ruas para a promoção da informação e conscientização da população, passando em escolas, orgãos públicos e realizando palestras educativas.

Confira algumas fotos da campanha:

Realização: Secretaria Municipal de Saúde e CRAS de Nova Módica.