Secretaria Municipal de Educação realiza Festa Julina das Escolas Municipais e do Centro Infantil Padre João Sacco 2018

A festa contou com diversas atrações além do show musical com o cantor Edmar Lopes.

No último sábado, 07 de julho, a Secretaria Municipal de Educação realizou a tradicional Festa Julina das Escolas Municipais e do Centro Infantil Padre João Sacco. A festa contou com a participação dos alunos da rede municipal de ensino, dos pais, dos profissionais da educação, da comunidade, além do apoio da Prefeitura Municipal de Nova Módica.

Durante a festa os alunos do Pré-Escolar apresentaram a Dança do Fogo e os demais alunos participaram da tradicional quadrilha. Além das danças apresentadas, a festa também contou com a venda de comidas típicas e de bingos. Ao final da festa, todos curtiram o show do cantor Edmar Lopes.

Veja as fotos da festa logo abaixo:

Realização e Apoio: Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Nova Módica.