Secretaria Municipal de Educação promove semana recreativa com muitas brincadeiras e diversão para as crianças da Rede Municipal de Ensino

As crianças não podem ficar de fora. A atual administração valoriza as crianças do município, que são o futuro da sociedade, e por isso promoveu uma semana inteira com muitas brincadeiras, diversão, gincanas e passeio na carreta da alegria. A organização foi feita pela Secretaria Municipal de Educação, com ajuda dos professores e profissionais da educação e com o apoio da Prefeitura de Nova Módica.

O evento abarcou todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, inclusive as crianças do Centro Infantil Padre João Sacco e das Escolas Rurais do município.

Confira todas as fotos da semana recreativa por meio do link Semana Recreativa para Comemoração do Dias das Crianças.

Assim, a atual administração deseja um Feliz Dia das Crianças para todas as crianças do nosso município.

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo.