Secretaria Municipal de Educação comemora os 197 anos de Independência do Brasil no dia 7 de Setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura de Nova Módica, realizou no último sábado, 7 de setembro de 2019, um evento em alusão aos 197 anos de Independência do Brasil. O evento foi realizado na Praça Filomeno Cardoso e contou com a participação dos alunos do Centro Infantil Padre João Sacco, da Escola Municipal Vereador Antônio Rodrigues dos Santos e das Escolas Rurais, do Grupo da Melhor Idade organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, além do apoio da Polícia Militar de Minas Gerais e da presença dos pais de alunos e público em geral.

O evento em alusão ao dia 7 de setembro é um evento tradicional no município de Nova Módica e neste ano contou com uma bela organização e grande participação dos alunos. O evento contou também com várias apresentações dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

Realização e Apoio: Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal de Nova Módica e Polícia Militar de Minas Gerais.