Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promove palestra sobre Horticultura Ecológica em São Lourenço dos Baianos

Além da palestra, a Secretaria, juntamente com a EMATER-MG, doou sementes de hortaliças para os moradores da comunidade.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a EMATER-MG, promoveu uma palestra sobre Horticultura Ecológica para moradores da Comunidade de São Lourenço dos Baianos. A promoção da palestra visa proporcionar aos moradores alternativas eficientes para o investimento no campo. Além da palestra, os moradores também receberam sementes de hortaliças doadas pela Secretaria em parceria com a EMATER-MG.

Confira algumas fotos abaixo:

Realização e Apoio: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, EMATER-MG e Prefeitura Municipal de Nova Módica.