Secretaria de Assistência Social leva Grupo da 3ª Idade a Porto Seguro – BA

Por mais uma vez, entre os dias 21 e 24 de setembro deste ano, a Prefeitura Municipal de Nova Módica em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS levaram cerca de 50 idosos do Grupo da “Melhor Idade” de Nova Módica para passar três dias na praia de Porto Seguro – BA, desfrutando de momentos agradáveis e inesquecíveis.

A viagem contou também com profissionais da equipe da saúde e com o Vice-Prefeito Jésus Ramos. Para alguns foi uma oportunidade de poder ver a praia novamente, para outros, a viagem foi mais que especial, foi emocionante, a realização de um sonho em conhecer o mar, algo que só existia nas telas ou na imaginação. Os idosos fazem parte do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, projeto vinculado ao CRAS.

A viagem teve como principal objetivo trazer alegria, diversão e interação. O grupo saiu na quinta-feira a noite, dia 21, e chegou no destino final na manhã de sexta-feira.

Durante os dias foram ofertados passeios por outras praias e visita a uma aldeia indígena. As refeições foram preparadas com muito carinho gratuitamente e o alojamento comportou a todos.

Confira as fotos da viagem:

SCFV, CRAS, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.