PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA: Secretaria de Saúde e de Educação realizam Palestra na Escola Municipal Vereador Antônio Rodrigues dos Santos

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia de hoje uma palestra do PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA.

A palestra foi realizada com o intuito de explicar para as crianças como acontece o processo da audição e cuidados a serem tomados para que evitem possíveis perdas auditivas.

Com a realização da palestra, a Saúde e a Educação investem na formação educacional, agregando valor no crescimento a na formação social dos alunos do município.

Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.