Processo de Eleição Unificada do Conselho Tutelar 2023

A Comissão Organizadora do Processo de Eleição Unificada para escolha dos Conselheiros Tutelares de Nova Módica em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social ofertou no dia de hoje, 28 de junho, no prédio da Prefeitura de Nova Módica, uma capacitação aos candidatos para as vagas de Conselheiro Tutelar.

A capacitação foi ofertada e conduzida remotamente pelo Consultor Social da Secretaria Municipal de Assistência, o Sr. Ruderson Carvalho, e teve como objetivo orientar e preparar os candidatos presentes na realização da prova de aferição de conhecimento teórico, que será aplicada no dia 04 de julho de 2023.

CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.