Processo de Eleição Unificada do Conselho Tutelar 2023: Prova teórica é aplicada!

A Comissão Organizadora do Processo de Eleição Unificada para escolha dos Conselheiros Tutelares de Nova Módica, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, aplicou no dia 04 de julho de 2023 a prova de aferição de conhecimento teórico para os 13 candidatos habilitados ao processo.

A prova foi aplicada em sala de aula da Escola Municipal Vereador Antônio Rodrigues dos Santos. De acordo com o previsto em edital, às 20h30min, após todos os candidatos terem finalizado suas provas, foram divulgados os gabaritos preliminares das provas.

Ainda de acordo com o edital, o gabarito definitivo e a relação oficial dos candidatos habilitados ao processo de escolha do Conselho Tutelar será divulgado no dia 1º de agosto de 2023 até às 18h00.

CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.