Prefeitura promove visita técnica a Rio Bananal-ES em 2017

A visita foi promovida através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Emater-MG.

A Prefeitura Municipal de Nova Módica, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a EMATER-MG, promoveu no dia 20/06/2017 uma visita técnica ao município de Rio Bananal-ES, na qual foi dada a oportunidade a produtores rurais do nosso município de conhecer plantações de pimenta do reino, banana, café, maracujá, abóbora e coco.

Os visitantes puderam conhecer na prática, técnicas de preparação do solo, plantio, irrigação e colheita das citadas culturas, através das explicações dadas pelos produtores e por um Engenheiro Agrônomo que auxiliou toda a visita. Na ocasião os produtores rurais de Nova Módica também puderam tirar suas dúvidas sobre as diversas técnicas de cultivo empregadas.

Confira as fotos da visita:

Realização: Prefeitura Municipal de Nova Módica e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a EMATER-MG.