Prefeitura de Nova Módica promove Capacitação sobre a nova Lei de Licitações e Contratos

A Prefeitura de Nova Módica – MG, através da Secretaria de Administração, promoveu nesta segunda e terça-feira, 13 e 14 de fevereiro, uma Capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos para Servidores e Secretários do município.

A capacitação contou com a presença do Palestrante Felipe Ansaloni que versou sobre a Fase de Planejamento da Nova Lei.

Através da capacitação, busca-se aprimorar o desenvolvimento de competências institucionais visando a prestação de serviços públicos de qualidade para os cidadãos do município.

Secretaria Municipal de Administração, Prefeitura de Nova Módica – Adm.: 2017 – 2024.