Prefeitura de Nova Módica promove 2ª Capacitação sobre a nova Lei de Licitações e Contratos

A Prefeitura de Nova Módica – MG, através da Secretaria de Administração, promoveu nesta terça-feira, 23 de maio, a segunda Capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos para Servidores e Secretários do município. A capacitação contou com a presença do Palestrante Felipe Ansaloni que versou sobre a Fase de Planejamento da Nova Lei com demonstrações e aplicações práticas. Através da capacitação, busca-se aprimorar o desenvolvimento de competências institucionais visando a prestação de serviços públicos de qualidade para os cidadãos do município.

Secretaria de Administração, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.