Prefeitura de Nova Módica – MG inicia entrega de antenas do Programa Digitaliza Brasil – Seja Digital

A Prefeitura de Nova Módica – MG, através das Secretarias de Cultura e Turismo e de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, a entrega dos kits de antena e aparelho do Programa Digitaliza Brasil – Seja Digital.

O programa criado pelo Ministério das Comunicações (MCom) tem como objetivo digitalizar o sinal da televisão em até 1.638 municípios brasileiros que contam apenas com o sinal analógico de TV aberta.

Agora, com a entrega dos kits, vários moradores do município terão acesso ao Sinal Digital da TV Aberta.

Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – Adm.: 2017 – 2024.