Prefeitura de Nova Módica entrega uniformes para 100% dos alunos da Rede Municipal de Ensino

Durante os dias 02 e 03 de setembro, a Prefeitura de Nova Módica realizou mais um grande feito para história do município: entregou e uniformizou 100% dos alunos da Rede Municipal Ensino com recursos próprios, incluindo alunos do Centro Infantil Padre João Sacco e Escolas das Comunidades Rurais.

A uniformização dos alunos, além de trazer segurança ao identificar os alunos e economia para os pais, representa Respeito e Igualdade entre os alunos, fato que é fundamental para a boa convivência em Sociedade.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Nova Módica e da Secretaria Municipal de Educação para continuar proporcionando uma educação de qualidade aos alunos do município.

Confira algumas fotos da entrega:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo.