Prefeitura de Nova Módica entrega 5 casas populares construídas com recursos próprios

Na última sexta-feira, 01 de novembro de 2019, a Prefeitura de Nova Módica entregou 5 casas populares construídas com recursos próprios destinadas a famílias de baixa renda moradoras deste município. Foram construídas 4 casas no perímetro urbano do município e 1 na Comunidade de São Brás.

A construção das casas foi executada com o objetivo de prover moradia digna a algumas famílias de baixa renda do município. A seleção foi feita por intermediação da Secretaria Municipal de Assistência Social para a comprovação de enquadramento das famílias com perfil de baixa renda. Desta forma a Prefeitura construiu e entregou as casas em poucos meses de execução.

Confira algumas fotos da entrega:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!