Prefeito Walter Júnior se reune com Vereadores e Secretários para discutirem sobre a situação de emergência do município de Nova Módica

A reunião teve por finalidade tomar providências para a continuidade da prestação dos serviços públicos ao cidadão.

Nesta semana, O Prefeito Walter Júnior se reuniu em seu gabinete com todos os Vereadores e Secretários Municipais com o intuito de discutirem e tomarem providências para o bom andamento e a continuidade da prestação de serviços públicos básicos e essenciais aos cidadãos do município.

Entenda a situação

Devido a greve nacional dos caminhoneiros dos últimos dias, a prefeitura sancionou o Decreto Municipal Nº41/2018 onde ficou decretado SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA PÚBLICA no município de Nova Módica até a normalização do fornecimento de insumos básicos para a prestação dos serviços públicos como: gêneros alimentícios, medicamentos e, principalmente, combustível que abastece os ônibus do transporte escolar municipal.

Por esse motivo e entendendo que os cidadãos necessitam de serviços básicos, mesmo com a greve que afetou todos o municípios brasileiros, o Prefeito Walter Júnior se reuniu com todos os Vereadores e Secretários Municipais para tomarem providências sobre a manutenção e continuidade dos serviços públicos. Ressalta-se que algumas soluções já foram colocadas em práticas visando o bem-estar social dos munícipes para que os mesmos não fiquem desamparados.

Confira algumas fotos da reunião:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!