Prefeito Walter Júnior se reúne com todos os segmentos da Prefeitura para anunciar o primeiro crédito em conta referente ao reajuste salarial de 2018

No decorrer da última segunda-feira, 11 de junho, o Prefeito Walter Júnior se reuniu com todos os Secretários Municipais e responsáveis de todos os segmentos da Prefeitura de Nova Módica em suas respectivas secretarias e setores. A realização das reuniões se deu para anunciar o primeiro crédito em conta referente ao reajuste salarial aprovado em 2018, marco histórico no município de Nova Módica.

Lei Municipal nº 875/2018 – Reajuste Salarial dos Servidores Públicos

No início do mês de abril de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Módica, foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de lei que instituiu o piso salarial dos profissionais do magistério, nos termos da Lei Federal nº 11.738, e o projeto de lei de reajuste salarial dos servidores públicos do município visando a valorização profissional dos servidores.

A lei, que teve seus efeitos previstos para o dia 1º de maio em diante, foi sancionada pelo Prefeito Walter Júnior, e o primeiro crédito referente ao reajuste salarial já se encontra na conta dos servidores.

Esta é mais uma ação da atual administração visando o desenvolvimento municipal e a valorização do funcionalismo público.

Confira as fotos das reuniões:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!