Prefeito Walter Júnior se reune com Ministro das Cidades Jader Filho e o Deputado Newton Cardoso Júnior em Brasília – DF

O Prefeito Walter Júnior, Presidente da Assoleste, se reuniu na manhã de hoje com o Ministro das Cidades Jader Filho e o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior. A reunião foi realizada no Ministério das Cidades, em Brasília-DF, e contou com a presença dos Prefeitos e Prefeitas que compõem a Assoleste.

Durante a reunião, os Prefeitos explanaram sobre situações específicas junto ao Ministério e conseguiram a liberação de vários recursos que estavam travados junto ao órgão. Com a liberação dos recursos, várias ações poderão ser realizadas nos diversos municípios que compõem a Assoleste, movimentando assim ainda mais a economia da região e impactando diretamente na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.