Prefeito Walter Júnior se reúne com Associação Rural da Cabeceira dos Henriques e anuncia diversos benefícios para a comunidade

A reunião contou com a presença de mais de 100 moradores da comunidade.

Na última quinta-feira, 19 de julho, o Prefeito Walter Júnior se reuniu com a Associação Rural da Cabeceira dos Henriques na Escola Tiradentes da comunidade. A reunião contou com a presença dos Secretários Municipais, Vereadores, Diretoria da Associação e mais de 100 moradores da comunidade.

Durante a reunião o Prefeito anunciou diversos benefícios voltados para os moradores da comunidade, dentre eles: a reforma e doação do antigo posto de saúde para a Sede Social da Associação, abertura de poços secos para todos os produtores rurais da comunidade, calçamento e iluminação de vias da comunidade e construção de alambrado e iluminação no campo de futebol.

Confira algumas fotos da reunião:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!