Prefeito Walter Júnior recebe atletas do Projeto Cidadania e Esporte em seu Gabinete

Na primeira participação da Copa Integração os atletas voltaram vitoriosos e com medalhas!

Na última segunda-feira o Prefeito Municipal de Nova Modica, Walter Júnior, juntamente com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Silvani Bomba, e a Secretária Municipal de Assistência Social, Edna Ribeiro, receberam os atletas do Projeto Cidadania e Esporte que representaram o município de Nova Módica na Copa Integração 2017.

Na oportunidade, os atletas presentearam o Prefeito e os Secretários com o troféu e medalhas conquistadas como agradecimento pelo apoio total que vêm recebendo da Administração. A Copa Integração 2017 aconteceu entre os dias 7 e 10 de Setembro, em Carlos Chagas – MG, e na sua primeira participação, Nova Módica voltou com a Medalha de Prata no Futsal Feminino e a Medalha de Bronze no Voleibol Masculino.

Confira as fotos logo abaixo:

A Prefeitura Municipal de Nova Módica parabeniza a todos os atletas participantes!

Realização: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Nova Módica.