Prefeito Walter Júnior inaugura Praça Vereadora Áurea Martins dos Santos na Comunidade de São Brás

No mês de novembro de 2018, o Prefeito Walter Júnior inaugurou mais uma obra em sua gestão municipal. Desta vez, a Comunidade de São Brás foi presenteada com a inauguração da Praça Vereadora Áurea Martins do Santos construída no ponto central da Comunidade. A inauguração contou a presença do Prefeito Walter Júnior, do Vice Jésus Ramos, de Vereadores do município, além de vários moradores da Comunidade.

A Praça foi construída no ponto central da Comunidade. O local é ponto de encontro dos moradores e é usado para festas e comemorações, por isso visa melhorar a infraestrutura da Comunidade e proporcionar lazer para seus moradores.

Confira as fotos da Praça:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!