Prefeito Walter Júnior e Vereadores de Nova Módica firmam parceria com a COPASA em Belo Horizonte

Representantes do Município cobram a realização das obras de saneamento básico, com o apoio do Deputado Estadual Márcio Santiago.

Em uma reunião na sede da COPASA – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, o Prefeito Walter Júnior, o Vice-Prefeito Jésus Ramos, os Vereadores: Otacília Dias, Edelvandro Costa, José Nunes, Edmar Martins, Vilson de Souza, Luciano Soares, Lourivaldo Lourenço, Silvani Dias e Rildo de Souza, e o servidor Juscelino Firme, juntamente com o Deputado Estadual Marcio Santiago, se encontraram nesta manhã com a Presidente Sinara Meireles e o Diretor Gilson Queiroz da COPASA com o objetivo de buscar respostas referente a coleta do esgoto e a construção da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto.

Ciente de que o convênio de cooperação da cidade está firmado desde 2013, o Deputado Estadual Márcio Santiago, solicitou que houvesse uma atenção especial com Nova Módica: “Há um rio que atravessa a cidade, e o esgoto está sendo depositado dentro do córrego São Jorge. Os moradores não suportam mais essa situação, o município necessita urgentemente da construção desta obra”, afirmou o Deputado.

Questionada pelo Prefeito Walter Júnior sobre o andamento e a previsão de conclusão das obras, a Presidente Sinara disse: “O projeto da ETE, já está concluído e será realizado um investimento com a média de R$7.000.000,00 (sete milhões de reais), e o edital da licitação será publicado em Janeiro de 2018. As obras iniciarão no início do primeiro semestre do próximo ano”.

Confira as fotos da reunião:

Em nome de Nova Módica, o Prefeito, o Vice-Prefeito e a Câmara de Vereadores aguardam que o acordo seja executado conforme firmado entre todas as partes.

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!