Prefeito Walter Júnior concede a Ordem Municipal do Brasão a Claudilene Henrique de Souza

Na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2023, o Prefeito Walter Júnior concedeu a Ordem Municipal do Brasão a Claudilene Henrique de Souza. A concessão aconteceu na sala de reuniões da Sede da Prefeitura e contou com a presença do Gerente Regional Ademar, da Extensionista Marília de São José do Divino – MG, de Vereadores, Secretários, familiares e diversos cidadãos que compareceram para prestarem homenagens e participarem deste momento sublime.

Claudilene Henrique de Souza, mais conhecida como “Dona Cláudia”, trabalhou por 17 anos no escritório da EMATER-MG em Nova Módica-MG e não mediu esforços para ajudar os munícipes e produtores rurais que precisaram dos serviços prestados pelo órgão. Dona Cláudia deixa o escritório de Nova Módica-MG depois de 17 anos para trabalhar na Coordenação de Bem-Estar Social na Regional de Teófilo Otoni-MG, vaga que assumirá por aprovação em Concurso Público.

A Ordem Municipal do Brasão foi concedida a Dona Cláudia pelo reconhecimento em âmbito municipal da importância dos serviços prestados por ela durante esses 17 anos de jornada que foi de suma importância para o desenvolvimento do município.

A Prefeitura de Nova Módica-MG, através do Prefeito Walter Júnior, agradece a Dona Cláudia por todos os serviços prestados ao município e deseja sucesso na sua nova caminhada.

EMATER-MG, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Prefeitura de Nova Módica – Adm.: 2017 – 2024.