Prefeito Walter Júnior assina Convênio para Reforma da Praça do Fernandão

Na manhã de hoje, 25 de maio de 2018, o Prefeito Walter Júnior Ladeia Borborema assinou o Convênio para a realização da Reforma e Revitalização da Praça José Geraldo Moreira de Oliveira – Praça do Fernandão, no Departamento de Convênios da SEGOV, localizado na Cidade Administrativa no município de Belo Horizonte. O Convênio é uma indicação do Deputado Estadual Márcio Santiago e o valor é de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

A realização da reforma busca valorizar e conservar a praça, considerada um Patrimônio Histórico e Cultural do município de Nova Módica. Esta ação também busca implementar o setor turístico e fortalecer ainda mais as possibilidades de desenvolvimento econômico, social e cultural do município, oferecendo uma melhor qualidade de vida à população e aos visitantes e promover a consciência de todos sobre a educação ambiental.

Confira fotos da assinatura do convênio:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!