Prefeito Walter Júnior assina Convênio para pavimentação de ruas na Comunidade da Cabeceira dos Henriques e na Comunidade de São Brás

O município já conta com diversas obras em andamento!

Na manhã desta sexta-feira, no município de Belo Horizonte, o Prefeito Walter Júnior assinou mais um convênio destinado à melhoria da infraestrutura do município de Nova Módica. Desta vez, o convênio assinado tem por finalidade a Pavimentação de ruas na Comunidade da Cabeceira dos Henriques e na Comunidade de São Brás. Juntamente com o Prefeito, para a assinatura do convênio, estavam os Vereadores Edmar Martins de Souza e Silvani Pereira Dias, Juscelino Firme dos Santos – Presidente da Associação da Cabeceira dos Henriques, Pedro Teodoro dos Santos – Presidente da Associação de São Brás, José Carlos Pessoa de Oliveira – Secretário Municipal de Obras, e Cláudia Martins – Assessora do Deputado Márcio Santiago.

O convênio é mais uma indicação do Deputado Márcio Santiago e o valor total do convênio é de R$507.037,42 (quinhentos e sete mil e trinta e sete reais e quarenta e dois centavos). A pavimentação das ruas, além de mehorar a infraestrutura do município, visa proporcionar melhores condições de trafegabilidade nas vias a serem calçadas, gerando maior conforto e segurança aos usuários que transitam nas mesmas.

Confira algumas fotos da reunião e do convênio:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!