Prefeito Walter Júnior assina Convênio para Construção da nova sede do CRAS de Nova Módica

O Convênio é mais uma Emenda Parlamentar do Deputado Missionário Márcio Santiago.

Na manhã desta quinta-feira, 21 de junho, o Prefeito Walter Júnior assinou o Convênio de Saída nº 148100 para a Construção do novo Centro de Referência e Assistência Social de Nova Módica. Juntamente com o Prefeito estavam a Secretária Municipal de Assistência Social Edna Ribeiro e o Ex-Prefeito Anael Ramos para a assinatura do Convênio no gabinete do Deputado Missionário Márcio Santiago na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

O Convênio é mais uma Emenda Parlamentar do Deputado Missionário Márcio Santiago e a construção da nova sede do CRAS visa a promoção da proteção social para a redução das desigualdades e inclusão social e produtiva das pessoas por meio da efetivação descentralizada das políticas de Trabalho e Assistência Social.

Confira fotos da reunião:

Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo!