Prefeito Walter Júnior antecipa pagamento de metade do 13º Salário de 2017

O montante estará disponível a partir da próxima terça-feira (11/07).

O Prefeito Municipal de Nova Módica-MG, Walter Júnior Ladeia Borborema, autorizou o pagamento antecipado da metade do 13° Salário dos Servidores Públicos Municipais Ativos, Inativos e Pensionistas. O depósito da primeira parcela está em execução e o montante estará disponível a partir da próxima terça-feira (11/07) juntamente com os vencimentos referentes ao mês de Junho de 2017. A segunda parcela será paga em Dezembro de 2017 pela Administração Municipal.

O Prefeito salientou que a medida é boa porque muitos servidores têm compromissos, poupanças, investimentos e necessidades financeiras. “Faremos o que for possível em benefício do servidor. O servidor é um patrimônio municipal. Vamos trabalhar em parceria com os servidores, pois eles ficaram muito tempo, sem ter o devido respeito, principalmente, com relação à questão salarial”.

Além de beneficiar o servidor, o pagamento da primeira parcela do 13° Salário junto aos vencimentos do mês de Junho de 2017, vai proporcionar a inserção de cerca de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) na economia do município, trazendo grandes benefícios ao comércio local.

A valorização e preocupação com a satisfação do servidor público tem sido uma das marcas da administração de Walter Júnior e Jésus Ramos.