Nova Módica recebe doações de medicamentos da ONG Mais Saúde de Cariacica-ES

Alguns medicamentos são de alto custo e não disponíveis na Rede Básica de Atenção à Saúde.

Na última sexta-feira (07/07), o município de Nova Módica recebeu doações de medicamentos da ONG Mais Saúde de Cariacica-ES. Alguns medicamentos são de alto custo e alguns não estão disponíveis na Rede Básica de Atenção à Saúde. Os medicamentos chegaram ao município através da busca árdua da Secretaria Municipal de Saúde para dar continuidade a alta qualidade das atividades e serviços de saúde oferecidos pela mesma.

Entenda

A ONG Mais Saúde existe a bastante tempo e trabalha de forma filantrópica. Ela atende a todos os municípios e/ou entes interessados de todo o Brasil em receber doações de medicamentos. O ente interessado deve se cadastrar junto à ONG e mensalmente recebe uma lista de medicamentos disponíveis para doação. O ente já cadastrado, se interessado, deve fazer o pedido dos medicamentos disponíveis. Logo após a liberação o ente deve fazer a retirada dos medicamentos recebidos junto à ONG em Cariacica-ES.

A Prefeitura Municipal de Nova Módica, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez seu cadastro e já está recebendo as doações dos medicamentos para reforçar ainda mais o seu compromisso com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos nossos munícipes.

Veja algumas fotos dos medicamentos recebidos:

Prefeitura Municipal de Nova Módica e Secretaria Municipal de Saúde.