Nota Informativa nº003/2020: medidas tomadas pela Secretaria Municipal de Educação devido ao Coronavírus

NOTA INFORMATIVA Nº003, DE 20 DE MARÇO DE 2020

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Módica – MG comunica a Comunidade Escolar com base no Decreto nº 47.886, de 15 de maço de 2020 do Governador de Minas Gerais Romeu Zema, que fica decretado neste município a SUSPENSÃO DAS AULAS EM TODA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO, sem ainda previsão de voltar às atividades normais.

O Governo ressalta que não existe situação de contágio comunitário de Minas Gerais até o momento e todas as medidas são no sentido de minimizar os impactos futuros da pandemia.

A medida está em sintonia com as determinações de Ministério da Saúde para combater a disseminação do Covid-19 no país.

A Secretaria Municipal de Educação estará informando à Comunidade Escolar sobre o retorno das aulas através dos diversos meios de comunicações disponíveis.

Clique AQUI para acessar e baixar a NOTA INFORMATIVA.

Lembre-se: a informação é uma das melhores formas de prevenção!

Rosimere de Jesus Borburema
Secretária Municipal de Educação