Nota Informativa nº002/2020: medidas tomadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer devido ao Coronavírus (COVID-19)

NOTA INFORMATIVA Nº002, DE 20 DE MARÇO DE 2020

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, diante do aumento de casos do novo Coronavírus (COVID-19) no BRASIL, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Nova Módica – MG, decidiu suspender por tempo indeterminado todas as atividades esportivas que utilizam as dependências dos espaços públicos listados abaixo:

1. Ginásio Poliesportivo Fernandão

2. Estádio Municipal Mirandão

3. Campo de Futebol do Córrego São Lourenço

4. Campo de Futebol do Córrego São Brás

5. Campo de Futebol do Córrego Cabeceira dos Henriques

As medidas tomadas estão de acordo com as orientações do Ministério da Saúde que orienta a todos os cidadãos evitar espaços com grande aglomeração e concentração de pessoas, diminuindo assim a possibilidade de um possível contágio e disseminação do Coronavírus (COVID-19).

Salienta-se ainda que assim que o Ministério da Saúde noticiar o controle da pandemia, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer voltará com suas atividades e informará a todos os cidadãos.

Clique AQUI para acessar e baixar a NOTA INFORMATIVA.

Lembre-se: a informação é uma das melhores formas de prevenção!

Gilson Luiz Figueiredo
Secretário Municipal de Esporte e Lazer