NASF realiza o 1º Encontro do grupo Gestantes & Mamães

O NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, juntamente com o apoio do Secretário Municipal de Saúde Valdeci Mendonça, realizou o 1º encontro do grupo Gestantes & Mamães – Para uma vida bem-vinda.

O encontro contou a presença de várias gestantes do município que assistiram a palestras sobre Saúde Física e Mental apresentadas pelos profissionais: Euzeny Tigre (Enfermeira), Jéssica Lima (Psicóloga), Dayane Muniz (Nutricionista) e Vitor Duarte (Fisioterapeuta).

Ao final do encontro, todas as gestantes foram presenteadas com brindes e lembranças como uma forma de confraternização e fortalecimento do grupo formado.

Vejas as fotos do encontro:

Realização: Secretaria Municipal de Saúde e NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família