Mais uma obra é concluída pelo Prefeito Walter Júnior: Calçamento da Rua Manoel Lagares de Souza

Em poucos dias a obra foi iniciada, executada e finalizada!

O Prefeito Walter Júnior continua seu trabalho árduo rumo ao desenvolvimento de Nova Módica. Diante disso, iniciou, executou e finalizou a obra do Calçamento da Rua Manoel Lagares de Souza. Antes uma rua de terra vermelha, hoje uma rua calçada, o que proporciona aos moradores daquela localidade: comodidade, acessibilidade e segurança ao transitarem pela rua entrando e saindo de suas casas. Ressalta-se o comprometimento dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras que se empenharam para agilizar o andamento da obra, levando em conta o período chuvoso do mês de dezembro que poderia prejudicar ainda mais os moradores que ali passam todos os dias.

Confira como ficou a obra:

Prefeitura Municipal de Nova Módica: Construindo um novo tempo!