Inauguração da Torre de Telefonia Celular no Córrego São Brás

No último sábado dia 22 de Julho de 2017, o Prefeito Municipal de Nova Módica-MG, Walter Júnior Ladeia Borborema, inaugurou a Torre de Telefonia Celular no Córrego de São Brás. A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Jésus Inácio Ramos, de Secretários Municipais, de Vereadores, da comunidade local e de visitantes.

A instalação da Torre de Telefonia Celular é um marco sem precedentes na história do nosso município. Entre tantos feitos da atual Gestão, esta é mais uma ação que visa atender as diversas famílias residentes na localidade que a décadas sofrem com as dificuldades da falta de telefonia móvel.

Este é um projeto pioneiro no município, sendo umas das metas do Prefeito Walter Júnior que tem como objetivo beneficiar e proporcionar qualidade de vida aos moradores das comunidades rurais.

A festa foi abrilhantada com o show artístico do cantor “Dimas e seus Teclados”, que trouxe muito forró e alegria para todos os participantes.

Confira algumas fotos da inauguração:

Prefeitura Municipal de Nova Módica: Construindo um novo tempo!