Inauguração da Praça Padre João Sacco em abril de 2018

Outras 3 obras foram inauguradas no mesmo dia.

Na noite do dia 20 de abril de 2018 foi inaugurada a Construção da Praça Padre João Sacco neste município. A inauguração contou com a presença do Prefeito Walter Júnior, do Vice Jésus Ramos, dos Vereadores, de Secretários Municipais, do representante da CEMIG Wander Lister, do Deputado Márcio Santiago, do Deputado Newton Cardoso Júnior, do Padre Mizael de Araújo, além de moradores do município.

A inauguração da praça é um marco histórico no município. Padre João foi um dos pilares na construção da história de Nova Módica sempre ajudando aos necessitados com doações e projetos sociais para que tivessem uma vida digna, e hoje está eternizado com esta homenagem feita pela Prefeitura de Nova Módica.

Confira algumas fotos da praça:

Realização: Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo.