Inauguração da Ponte Alipio Santos Costa no Córrego Areia Branca em abril de 2018

Outras 3 obras foram inauguradas no mesmo dia.

Na tarde do dia 20 de abril de 2018 foi inaugurada a construção da Ponte Alipio Santos Costa no Córrego Areia Branca deste município. A inauguração contou com a presença do Prefeito Walter Júnior, do Vice Jésus Ramos, dos Vereadores, de Secretários Municipais, do representante da CEMIG Wander Lister, do Deputado Márcio Santiago, do Deputado Newton Cardoso Júnior, além de moradores do município.

A construção da ponte leva benefícios aos moradores do córrego e a todos que transitam na localidade devido a dificuldade de acesso que tinham no período chuvoso. Na oportunidade a morada Josina Dias Pessoa conhecida como Preta de Branquinho fez um discurso emocionado contando um pouco sobre a história de Nova Módica e do Córrego Areia Branca. Além disso, os vereadores também ressaltaram a importância da atuação do Poder Legislativo na aprovação de projetos que beneficiam a todos os moradores deste município.

Confira algumas fotos do local:

Realização: Prefeitura Municipal de Nova Módica – Construindo um novo tempo.