Festa de 56 anos de Nova Módica é realizada com sucesso!

A maior e melhor festa da região do leste mineiro foi realizada com sucesso de público e agradou a todos que prestigiaram o evento. A Festa de 56 anos de Nova Módica contou com a presença de muitas autoridades: Prefeito Walter Júnior, Vice Jésus Ramos, Vereadores do município, Prefeitos de cidades circunvizinhas, Deputado Márcio Santiago, Deputado Newton Cardoso Junior, Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil de Minas Gerais, entre outros. Todas as autoridades, convidados e o público em geral participaram de um coquetel oferecido pela Prefeitura de Nova Módica no Ginásio Poliesportivo Fernandão antes do início da festa.

A festa

No dia 20 a abertura da festa foi feita pelo cantor Edmar Louvado e logo após contou com o show nacional mais esperado do ano: João Neto e Frederico. No dia 21 os presentes dançaram e curtiram a festa ao som da Banda Cantores do Vozeirão e da Banda Forró Beijo Apimentado. Já o terceiro dia de festa foi reservado aos devotos de São Jorge com encerrado da festa com shows dos cantores Adauto Alves e Diego Fernandes na Praça Filomeno Cardoso. Ainda no dia 23 foi realizada a procissão de São Jorge saindo do campo de futebol e se encerrando na Paróquia São Jorge com a Santa Missa.

E mais…

A tarde de sábado foi reservada para as crianças com shows dos palhaços Patati e Patatá com muitas brincadeiras e muita diversão para a criançada.

A cobertura da festa foi feita pelo Jornal Tribuna TV e pelo Portal Itabirinha. Além disso, a página oficial da dupla João Neto e Frederico também publicou muitas fotos registradas durante a festa. Confira muitas e muitas fotos da festa nos links abaixo:

Tribuna TV – Festa de 56 anos de Nova Módica

Portal Itabirinha – Festa de 56 anos de Nova Módica

Facebook João Neto e Frederico – álbum “20/04 – Nova Módica/MG”

Realização e apoio: Prefeitura Municipal de Nova Módica, Polícia Civil, Polícia Militar e Câmara Municipal de Nova Módica.