Eleição para o Conselho Tutelar 2023: Conselheiros Tutelares Eleitos são Diplomados!

No dia 29 de novembro de 2023, conforme previsto em edital, foi realizada a Cerimônia de Diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos de Nova Módica para o mandato de 2024/2028 (04 anos).

A cerimônia foi conduzida pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e demais membros titulares e suplentes do CMDCA.

O evento contou com a participação de autoridades como o Prefeito Municipal Sr. Walter Júnior Ladeia Borborema, Secretários Municipais e também familiares e amigos dos Conselheiros Tutelares eleitos.

Durante a cerimônia, o Prefeito Walter Jr. e a Secretária Municipal de Assistência Social, a Sra. Jacqueline Rúbia, parabenizaram os Conselheiros eleitos.

Após a entrega dos diplomas, a presidente do CMDCA, a Srta. Crislainy Souza, convocou os Conselheiros Tutelares titulares eleitos para nomeação e posse que será realizada no dia 10 de janeiro de 2024.

Após o encerramento da cerimônia, foi servido um coquetel a todos os presentes.

Confira as fotos da Cerimônia:

CMDCA, Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.