“Deu a louca em Romeu e Julieta”: peça de grande sucesso é apresentada por grupo de teatro de Pescador

A apresentação aconteceu no Centro de Convenções durante a Feirinha Cultural.

Buscando proporcionar lazer e bem estar social aos cidadãos de Nova Módica, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo vem inovando em sua maneira de trabalhar. Desta vez, durante a Feirinha Cultural tradicional no município, realizada no dia 06 de julho, proporcionou um momento de alegria e diversão a todos que estavam presentes: o grupo de teatro de Pescador apresentou a peça Deu a louca em Romeu e Julieta, peça essa que foi de grande sucesso e agradou a todos que estavam presentes. Ainda durante a feirinha houve uma apresentação de dança cultural dos alunos que participaram do Workshop Cultural com Ric Rodrigues oferecido também pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo nos dias 04 e 05 deste mês.

Confira algumas fotos da peça:

Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Nova Módica.