Curso de Assistente Administrativo ofertado pelo SENAC é finalizado!

O Curso de Assistente Administrativo, ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Módica – MG e CRAS, iniciado no dia 14 de agosto de 2023, foi concluído em grande estilo no dia 18 de outubro de 2023, com duração de 02 meses.

Para finalizar os trabalhos, foi realizada a Solenidade da Formatura para os estudantes com um público aproximado de 100 pessoas.

Participaram da solenidade a Supervisora Pedagógica Gesiane Wolf, o Administrativo da Supervisão o Sr. Gabriel Coimbra, o Professor da turma o Sr. Francisco Júnior, a Secretária Municipal de Assistência Social Jacqueline Rúbia, o Diretor da Escola Estadual Dr. Alair Alves Costa o Sr. Jeferson Barbosa, o Assessor da Assistência Social o Sr. Ruderson Carvalho, o Vice-Prefeito Jésus Ramos, familiares e amigos dos formandos.

Vale destacar que o curso foi de grande aproveitamento pelos estudantes que receberão seus certificados que serão reconhecidos nacionalmente. O evento foi finalizado com um singelo coquetel para os presentes.

CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.