CRAS realiza Confraternização com o Grupo do “Forró da Melhor Idade” para encerramento de 2018

No dia 19 de dezembro de 2018 o CRAS de Nova Módica juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma Confraternização para encerramento do ano de 2018 com o grupo do “Forró da Melhor Idade” – grupo composto por homens e mulheres com idades acima de 50 anos. O evento contou com a participação da equipe do CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e demais autoridades.

O objetivo da atividade do grupo é de construir relacionamentos entre os usuários dos serviços e de promover a comunicação comunitária, uma vez que, no caso de idosos, as limitações e restrições causadas pelo envelhecimento muitas vezes os levam ao isolamento, gerando outras vulnerabilidades.

A confraternização foi realizada com muita alegria, muito forró e descontração do público presente e finalizada com um saboroso jantar para todos os presentes.

Realização e Apoio: CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Nova Módica.