CRAS realiza Confraternização com o Grupo da Terceira Idade

No dia 29 de dezembro de 2023, o CRAS de Nova Módica juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma Confraternização para encerramento das atividades do ano de 2023 com os grupos do “Forró da Melhor Idade” e do Projeto “Melhor idade em ação”. O evento contou com a participação do grupo da terceira idade da cidade de São José do Divino, dos Secretários Municipais de Assistência Social de Nova Módica e São José do Divino e suas equipes do CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social.

O objetivo da atividade do grupo é de fortalecer relacionamentos entre os usuários dos serviços e de promover a comunicação comunitária, uma vez que, no caso de idosos, as limitações e restrições causadas pelo envelhecimento muitas vezes os levam ao isolamento, gerando outras vulnerabilidades.

A confraternização foi realizada com muita alegria, muito forró e descontração do público presente e finalizada com um coquetel e lembrancinhas para os presentes.

Confira as fotos da Confraternização:

CRAS, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.