CRAS de Nova Módica realiza o 1º Intercâmbio do Forró da Melhor Idade entre as cidades de Nova Módica, Pescador e São José do Divino

A noite foi animada com show do cantor Edmar Lopes.

No dia 23 de maio de 2018, quarta-feira, foi realizado pelo CRAS de Nova Módica o 1º Intercâmbio do Forró da Melhor Idade entre os municípios de Nova Módica, Pescador e São José do Divino. No evento estavam presentes Secretárias Municipais de Assistência Social, Coordenadores de CRAS e toda equipe da Assistência Social dos municípios participantes, como também a presença do Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores deste município. A realização do evento contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Nova Módica.

O Grupo de Forró da Melhor Idade de Nova Módica pertence ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é um programa executado pela equipe do CRAS de Nova Módica. O forró é uma atividade direcionada para usuários com idades acima dos 50 anos que objetiva fortalecer laços de amizade, proporcionar um momento de lazer, alegria e descontração, além da troca de experiências que proporciona entre os participantes.

O evento foi finalizado com um grande jantar em agradecimento pela participação de todos os grupos. O CRAS de Nova Módica ainda pretende realizar outras edições do evento pelo grande sucesso na realização desta 1ª edição.

Confira várias fotos do evento:

Realização e apoio: CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Nova Módica.