CRAS de Nova Módica realiza o 1º Arraiá da Melhor Idade em 2018

O evento aconteceu no Mercado Municipal de Nova Módica.

Na última sexta-feira, 27 de julho, O CRAS de Nova Módica realizou o 1º Arraiá da Melhor Idade em 2018. O evento contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Assistência Social e com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, a Coordenadora do CRAS e toda sua equipe.

A realização do evento tem o objetivo de estimular e valorizar a participação dos idosos na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida. O evento é um momento de socialização com o grupo da Melhor Idade tendo como intuito promover mais qualidade de vida para os participantes. O evento contou ainda com um ambiente caracterizado e muito forró para todos os presentes.

O grupo de forró da Melhor Idade de Nova Módica pertence ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é um programa executado pela equipe do CRAS de Nova Módica. O forró é uma atividade direcionada para usuários com idades acima dos 50 anos que objetiva fortalecer laços de amizade, proporcionar um momento de lazer, alegria e descontração, além da troca de experiência que proporciona entre os participantes.

Confira várias fotos do evento:

Realização e Apoio: CRAS, SCFV, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Nova Módica.