Conselheiras Tutelares eleitas em Nova Módica são empossadas!

Hoje, conforme previsto em edital, foi realizada a Cerimônia de Posse das 05 (cinco) Conselheiras Tutelares titulares eleitas de Nova Módica para o mandato de 2024/2028 (04 anos). A Posse foi concedida pelo Prefeito Municipal, o Sr. Walter Júnior Ladeia Borborema, e o evento contou com a participação de autoridades como a Secretária Municipal de Assistência Social, a Srta. Jéssica Rodrigues Lima e demais Secretários Municipais, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e técnicos da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Durante a cerimônia, o Prefeito Walter Júnior parabenizou e assinou os Termos de Posse e as Portarias das Conselheiras Tutelares Eleitas e realizou a entrega. Após empossadas, e encerrada a cerimônia, as Conselheiras Tutelares eleitas foram conduzidas à Sede do Conselho Tutelar para iniciarem os trabalhos.

Confira as fotos da Cerimônia de Posse:

CMDCA, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Nova Módica – MG | Adm.: 2017 – 2024.