Atletas da Equipe de Voleibol Masculino de Nova Módica recebem medalhas de bronze conquistadas no JEMG 2018

Atletas ainda receberam vários materiais esportivos entregues pela Prefeitura de Nova Módica.

O esporte de Nova Módica segue em alta, ainda mais com o contínuo apoio da Prefeitura de Nova Módica. Seguindo essa linha, os atletas da Equipe de Voleibol Masculino do município receberam, sexta-feira passada, medalhas de bronze conquistadas durante participação no JEMG 2018. Durante a entrega das medalhas os atletas também receberam diversos materiais destinados ao apoio de práticas esportivas como bolas e redes de voleibol e de futsal. Além disso, o Prefeito Walter Júnior reafirmou seu compromisso de continuar apoiando o esporte base de Nova Módica investindo nos jovens atletas do município.

Confira algumas fotos da entrega:

Realização e Apoio: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Nova.