ARDOCE realiza Capacitação para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias em 2017

Capacitar é preciso!

Dando continuidade a uma de suas missões na parceria firmada com a Administração do Prefeito Walter Júnior, a ARDOCE realizou no último dia 27/11 uma Capacitação para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Módica. A capacitação, mais uma dentre várias ao decorrer do exercício de 2017, teve como objetivo melhorar ainda mais os serviços prestados pelos agentes aos cidadãos do município.

Ao longo do primeiro ano de mandato do Prefeito Walter Júnior a ARDOCE já realizou diversas capacitações voltadas ao aprimoramento e valorização do funcionalismo municipal, sendo esta umas das vertentes da atual gestão: a investidura no funcionalismo municipal para a prestação de serviços públicos com qualidade aos cidadãos do município.

Confira algumas fotos da capacitação:

Realização: ARDOCE em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Módica.